cidade

Homem é condenado a mais de 21 anos de prisão por matar ex-cunhado em Espigão D’Oeste

Crime ocorreu após o condenado descumprir medida protetiva e atacar a vítima com golpes de faca dentro da residência da família.

Cidade: CacoalRedação Cacoal Notícias

Um homem foi condenado a 21 anos e 22 dias de prisão pelo assassinato do ex-cunhado em Espigão D’Oeste, na região de Rondônia. A sentença foi definida nesta semana após o julgamento do caso.


De acordo com o Ministério Público de Rondônia, o condenado não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e teria decidido matar o irmão dela como forma de atingi-la emocionalmente.


Segundo a acusação, mesmo estando submetido a uma medida protetiva que determinava distância da vítima e de familiares, o homem foi até a residência da família. No local, teria atacado o ex-cunhado de surpresa com golpes de faca na região do tórax.


Durante o julgamento, foram apresentadas provas técnicas e depoimentos que apontaram que o ataque ocorreu de forma planejada e sem possibilidade de defesa por parte da vítima.


A pena estabelecida foi de 17 anos e 6 meses pelo homicídio duplamente qualificado, além de 2 anos e 3 meses pelo descumprimento da medida protetiva e 1 ano, 3 meses e 22 dias por coação no curso do processo.


Com a soma das penas, a condenação chegou a 21 anos e 22 dias de prisão. O réu também deverá pagar 22 dias-multa e as despesas processuais.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas