Polícia

Mulher tenta entrar na cadeia com 490 chips de telefone escondidos na vagina em Cuiabá

Material foi identificado durante procedimento de revista com equipamento de raio-x corporal

Foto: Reprodução

A Polícia Penal impediu, neste sábado (18), a entrada de 490 chips de telefonia móvel na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.


O material foi localizado durante o procedimento de revista de visitantes, realizado com o auxílio do BodyScan, um equipamento que funciona como uma máquina de raio-X de corpo inteiro. Durante a inspeção, a máquina identificou um objeto oculto junto ao corpo de uma visitante.


Após ser comunicada sobre a detecção, a mulher retirou voluntariamente um invólucro contendo os chips de telefonia móvel das operadoras TIM, Claro e Vivo. Conforme apurado, o material seria entregue a um preso da unidade prisional.


Os 490 chips apreendidos foram encaminhados ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.

Fonte: reportermt

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas