Dono e gerente de boca de fumo são presos em flagrante pela DENARC na zona leste
Dois homens foram detidos enquanto preparavam drogas para venda em uma casa no bairro Cascalheiras.

Publicado 19/06/2024
A A

Uma ação conjunta de agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) resultou na prisão de dois homens em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (18) na zona leste de Porto Velho. A operação aconteceu no bairro Cascalheiras, após uma investigação que apontou a residência dos suspeitos como uma central de distribuição de entorpecentes para bocas de fumo menores da região.

Segundo o DENARC, os homens já vinham sendo monitorados há algumas semanas. As investigações revelaram que eles recrutavam jovens para vender drogas nas ruas e agiam com grande discrição para evitar a polícia.

Com mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes adentraram na residência e flagraram os suspeitos no momento em que preparavam as drogas para a venda. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 3 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de diversos materiais utilizados no tráfico, como balanças de precisão, embalagens e dinheiro em espécie. Uma motocicleta também foi apreendida, pois era utilizada pelos suspeitos para realizar as entregas das drogas.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a sede do DENARC, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia investiga a origem dos entorpecentes e a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Foto: newsrondonia