Arbitral do Rondoniense 2023 acontece no próximo dia 10 de novembro
Oito clubes participam da principal competição de futebol de Rondônia

Por Redação
Publicado 08/11/2022
A A

Foi definida a data para o Conselho Arbitral para detalhar o Rondoniense 2023. O Conselho Arbitral será na próxima quinta feira, dia 10 de novembro na Federação de Futebol do Estado de Rondônia a partir das 09h30.

No Conselho Arbitral serão tratados assuntos pertinentes à competição. É importante reforçar que o clube que confirmou participação não poderá solicitar desistência ou afastamento durante a disputa do campeonato, pois estará sujeito as sanções previstas no Regulamento Específico da Competição e no Regulamento Geral das Competições Organizadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, que prevê multa e impedimento de participação em competições futuras promovidas pela entidade.

Outro detalhe, a participação no conselho arbitral será exclusiva para representantes legais dos clubes, ou seja, na presença do presidente ou por representante legal, devidamente documentado por meio de procuração com firma reconhecida.

Serão oito times disputando o Rondoniense Série A 2023, Real Ariquemes, União Cacoalense, Genus, Porto Velho, Rondoniense, Vilhenense atual campeão da série B e o vice Ji – Paraná e agora o Guaporé F.C por critérios técnicos.

Fonte: FFER