TV ao Vivo

Mulher é detida após homem sofrer grave ferimento no pescoço durante confusão em rodoviária de Rolim de Moura
Vítima foi socorrida em estado delicado à UPA, enquanto a ocorrência terminou com encaminhamentos à unidade policial e investigação das circunstâncias do caso

Publicado Há 2 h
Atualizado Há 2 h
A A
Foto: Assessoria

Uma confusão registrada na rodoviária de Rolim de Moura terminou com um homem gravemente ferido na região do pescoço na noite de sexta-feira (15). A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas no local, testemunhas relataram que uma mulher utilizou um caco de vidro durante uma briga envolvendo ao menos duas pessoas. Um trabalhador que atua nas proximidades contou que ouviu gritos e, ao sair para verificar a situação, encontrou um homem caído enquanto era atacado.

Ainda segundo os relatos, durante a confusão uma garrafa de bebida teria se quebrado no chão. Em seguida, a suspeita pegou um dos pedaços de vidro e voltou a atingir as vítimas.

Um dos envolvidos sofreu ferimentos em uma das mãos ao tentar conter as agressões. Já outro homem foi atingido no pescoço e precisou ser socorrido às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher apontada como responsável pelos ataques foi detida e encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.

Durante o atendimento médico, foi constatado que o homem ferido possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Após receber os cuidados necessários, ele também foi conduzido para a unidade policial.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação da confusão.