Nota de pesar pelo falecimento do jovem Henrique Elias Kister

Publicado 26/03/2024
A A
Foto: Reprodução

É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Henrique Elias Kister, um jovem vibrante e cheio de esperança, oriundo de Pimenta Bueno – RO. Henrique, aos 19 anos, nos deixou na noite de domingo, 24 de março, provocando um imenso vazio em nossos corações e na comunidade.

Henrique era uma figura notável, conhecido por seu espírito vivaz e seus sonhos ambiciosos. Sua morte prematura nos deixa em profunda tristeza, marcando uma perda inestimável para todos nós. Ele será eternamente lembrado com muito carinho e admiração por todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Neste momento de luto e reflexão, nós estendemos nossas condolências à família e amigos de Henrique Elias Kister. Que as lembranças dos momentos felizes vividos ao lado dele sirvam de consolo e força nesta hora de inestimável perda.

Pedimos a todos que se unam em pensamento e oração pela paz de Henrique e pelo conforto de seus entes queridos. Que sua alma descanse em paz e que sua memória continue a iluminar nossas vidas, agora e sempre.